j-stars-victory-vs-nuevo-trailer

 

Acaba de ser lançado hoje o vídeo promocional final do jogo J-Stars Victory Vs. da Bandai Namco Games.  Nele, podemos ver os 52 personagens dos 32 títulos que aparecerão no jogo de aniversário de 45 anos da revista Shonen Jump. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3NAzoe2Mjyo&w=853&h=480]

O jogo mostra o J Battle Festival“, um festival dos sonhos que ocorre uma vez a cada 45 anos. Nele, estão reunidos heróis que demonstraram amizade, trabalho duro e vitória. E é através do espírito da amizade que o jogo incluí team battles de 2 vs 2, em que os jogadores podem escolher personagens de diferentes títulos e realizar ataques combinados que os fãs nunca imaginaram,

A data de lançamento do jogo é de 19 de março, para os consoles PlayStation 3 e o PlayStation Vita. A edição regular para o PS3 custará 7,980 ienes, cerca de 80 doláres, enquanto a edição limitada custará 10,980 ienes ou 110 dólares. A versão regular para o PS Vita vai custar  6,980 ienes e a limitada estará disponível por 9,980 ienes, cerca de 100 dólares. Até o momento não há informações sobre o lançamento no mercado ocidental.

Comprar o jogo na pré venda inclui um J-Stars Victory Book, um livro no formato da Jump Comics com informações e ilustrações dos heróis da Jump ao longo dos anos. Uma edição “Ani-Son Sound” do jogo permitirá aos jogadores ouvirem a 21 temas de animes no jogo por um tempo limitado.

Esse jogo é realmente uma combinação dos sonhos para qualquer fã de anime e mangás, como este que lhes escreve. Uma compra certa. E um detalhe interessante sobre o vídeo: os personagens são mostrados, algumas de suas habilidades são reveladas e em seguida eles aparecem “chamando” o próximo grupo de personagens. no meio do vídeo temos Seiya de Pégaso chamando Yusuke Urameshi, o que para mim foi muito nostálgico, pois o primeiro anime a fazer um grande sucesso, apesar de não tão grande, após Cavaleiros do Zodíaco no Brasil foi Yu Yu Hakusho. Ok, parei de viajar. Curtam o vídeo e comprem o jogo!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui