Tivemos muitos anúncios importantes durante o Dia do Investidor da Disney, mas algumas das notícias pelas quais esperávamos há muito tempo ficaram para o fim. Dentre elas, a principal é que o Quarteto Fantástico está finalmente chegando ao Universo Cinematográfico Marvel, e a reinicialização está atualmente em desenvolvimento ativo no estúdio (temos até um logotipo revelado para provar isso).

Infelizmente, não há menção a um elenco ou data de lançamento, mas agora sabemos que o diretor do Homem-Aranha: De Volta para Casa e Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts estará no comando. O cineasta está ocupado trabalhando em Homem-Aranha 3 para a Sony Pictures e Marvel Studios, e ainda não se sabe se isso preparará o cenário para a estreia da Primeira Família da Marvel.

Não é segredo que o diretor do Homem-Formiga, Peyton Reed, estava ansioso para trabalhar na reinicialização do Quarteto Fantástico, mas Feige e companhia sentiram claramente que Watts era a escolha certa para dar uma nova guinada na equipe. Não será fácil trazer os cinéfilos de volta à franquia depois de três esforços desastrosos da Fox, mas dado seu trabalho espetacular com o escalador de paredes, Watts parece a escolha certa. Confira o anúncio abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui