Foi anunciado hoje que a quinta temporada da série The Walking Dead, atualmente em exibição, terá um final estendido. O episódio de número 16 terá o dobro de duração de um episódio normal e contará com 90 minutos! Anteriormente, o único episódio da série com esta duração era o piloto, exibido em outubro de 2010.

A informação foi confirmada através do Twitter oficial da série e você pode conferir abaixo.

Segundo a sinopse oficial do episódio especial, veremos o grupo de Rick (Andrew Lincoln) se estabelecendo com cuidado na recém conhecida Alexandria e Daryl (Norman Reedus) se aventurando no exterior da comunidade.

Este anúncio surpresa deve empolgar os fãs, que garantiram um recorde de audiência para série no episódio que iniciou a atual temporada. A data brasileira para exibição do episódio final no canal Fox é 30 de Março, um dia depois da exibição original americana no canal AMC.

Para quem não conhece, o programa criado a partir das premiadas HQs de Robert Kirkman é centrado em um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana que tenta se manter vivo junto de outros sobreviventes em um mundo infestado de zumbis.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui