O mini documentário dos Barões da Pisadinha, da Amazon Music, estreia dia 29 de junho contando a história dos cantores nordestinos de Heliópolis Felipe e Rodrigo Barão.

Com estreia para essa terça-feira dia 29, o novo lançamento da Amazon Music conta a trajetória dos cantores Felipe Barão e Rodrigo Barão, desde sua origem até a chegada do sucesso. É um documentário emocionante de superação, fé e determinação, que mostra como era a vida de ambos e como se conheceram.

O mini documentário que tem 30 minutos de duração conta todo o processo da realização de um sonho, mostrando os desafios e batalhas para chegarem a onde tanto sonharam. Traz também, os bastidores de como eles gravaram as primeiras músicas, a forma como cada um deu seus primeiros passos e como o destino uniu os dois para que se criasse essa dupla que hoje é um grande sucesso. Entre altos e baixos, a música foi o motor de toda a caminhada e como a família fora de extrema importância para esse processo. Nos mostra também como o povo nordestino é guerreiro e não desiste nunca de lutar por aquilo deseja e acredita. Felipe e Rodrigo que começaram com o nome Barões do Forró Prime, e posteriormente se tornaram Barões da Pisadinha; contam como a origem do nome e principalmente das pessoas que os incentivaram e a fé, foram de suma importância para que eles chegassem a onde chegaram, de shows em bares a grandes turnês pelo Brasil.

Em geral, é um documentário carregado de emoção e de inspiração que nos mostra que temos que continuar acreditando em nossos sonhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui