WandaVision é a primeira série do UCM, que está disponível na plataforma de streaming da Disney+. Mas a série é de um gênero não muito visto atualmente no universo da Marvel.

WandaVision tem uma pegada das séries clássicas dos Estados Unidos, no estilo Sitcom, com risos de fundo e que é sem cores, literalmente preto e branco.

A série começou a ganhar cores no final do episódio 2 e que também a Wanda (Feiticeira Escarlate), ficou grávida de repente.

Atenção: Spoilers do episódio 3.

O episódio começa com o casal se consultando com o médico, vivido por Randy Oglesby, para descobrir a grávidez repentina na semana passada, para o casal se espantar, o médico revela que a gestação da heroína equivale a quatro meses de um humano normal.

Após acompanhar o médico até a porta, Visão percebe que há algo de errado na realidade onde vive. Quando vê seu vizinho Herb (David Payton) serrando o muro que está dividindo os seus terrenos, o sintozóide fica confuso após a reação de seu amigo, que continua serrando o muro após ser questionado.

Curioso, o andróide foi questionar a esposa, que de repente teve a barriga ainda maior, mas ela rebobina, assim tirando qualquer dúvida que surgiu na cabeça do amado.

Com a grávidez avançando rápido demais, o casal resolve arrumar o quarto de bebê. Os dois começam a discutir, escolhendo um nome para o bebê. Wanda sugere que o nome seja “Tommy“, um nome americano clássico, enquanto o Visão sugere que seja “Billy“, homenagem ao autor William Shakespeare. Durante a conversa, a mãe sente o primeiro chute do bebê e por acidente libera seus poderes, dando a vida às borboletas que enfeitavam o quarto.

O avanço da grávidez de Wanda está causando efeitos colaterais mágicos, e depois que ela teve uma contração, a heroína causa um apagão no bairro. Após isso, a bolsa estoura, assim fazendo chover dentro de casa. Visão fica desesperado e usa sua supervelocidade para procurar o médico da família. Nesse meio tempo, Geraldine (Teyona Parris) aparece na porta do casal, pedindo um balde emprestado.

Wanda não consegue controlar seus poderes durante as contrações, acidentalmente ela invoca uma cegonha e fica trocando de casaco e faz os móveis se tremerem, enfim, o parto começa e sem o visão, Geraldine ajuda a Wanda com a grávidez.

Quando o Visão chega em casa, ele vê sua esposa com o bebê no colo. O sintozóide fica emocionado e resolve chamar o bebê de Tommy, para a surpresa de todos, a heroína entra em trabalho de parto mais uma vez, dando a luz de mais um bebê, que se chama Billy.

Embora, acharam que na chegada das crianças o episódio teria um final feliz, mas a vida perfeita do casal começa a apresentar falhas quando, conversando com Herb e Agnes (Kathryn Hahn) no jardim, Visão começa a suspeitar de Geraldine. Dentro de casa, Wanda e sua amiga conversam sobre as crianças, até Wanda lembrar do seu irmão gêmeo, Pietro, e começa a cantar uma música sokoviana. Geraldine confusa pergunta do envolvimento de Ultron na morte de Pietro, assim indignando a Wanda.

De volta pra casa, Visão percebe que a Wanda agora está sozinha e pergunta sobre a Geraldine, e ele recebe a resposta “ela teve que ir”. Logo em seguida é mostrado o exterior de uma “bolha”, da qual Geraldine é expulsa de forma violenta e cercada por diversos agentes e veículos da S.W.O.R.D.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui