Teremos um novo filme do Homem de Ferro? Com certeza, mas resta saber quando. Esta é a posição adotada pela Marvel Studios, que vê potencial no personagem para ser tão duradouro quanto James Bond.

Quando assinou para fazer Homem de Ferro, o contrato de Robert Downey Jr. previa apenas dois filmes. Para o terceiro foi feita uma nova negociação que transformou Downey no ator mais bem pago da indústria cinematográfica. Atualmente seu contrato compreende apenas Os Vingadores: A Era de Ultron e mais um terceiro filme com a equipe de super-heróis, portanto não há definição sobre um quarto filme solo.

Perguntado sobre o assunto, Robert Downey Jr., demonstrou otimismo com relação à Homem de Ferro 4: “Cabe a Kevin [Feige, presidente da Marvel Studios] e a Disney nos apresentarem uma proposta, e nós concordamos ou discordarmos. Quando as coisas estão indo bem costuma haver muita concordância.” 

Sobre pendurar a armadura, o ator foi emblemático: “É aquela coisa: Por que desistir do cinturão quando parece que você mal é golpeado”, diz ele, acrescentando em seguida. “A maioria das pessoas seguem dizendo isso mesmo quando estão a ponto de serem nocauteados.”

E, pode-se dizer que as coisas têm ido bem para a franquia Homem de Ferro, afinal o terceiro longa faturou 1,2 bilhões de dólares, sendo a sexta maior bilheteria de todos os tempos.

 

 

Via EW

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui