Rock in Rio 2019: Multishow e Bis revelam como será transmissão do festival

0
124

Os canais pagos Multishow e Bis farão a cobertura do Rock in Rio 2019 na TV, no YouTube e nas redes sociais.

Os canais transmitem os shows ao vivo na TV e no Play, além de contar com lives diárias no YouTube, no Facebook e no Twitter. Na TV, o Multishow vai transmitir em tempo real todos os shows dos Palcos Mundo e Sunset. Já o Canal Bis, que estreia este ano no festival, vai acompanhar as atrações do New Dance Order, nova área dedicada à música eletrônica, e mostrar a experiência de diversos espaços da Cidade do Rock, como a Arena Games, Espaço Favela, Rota 85 e Rock Street Asia.

O Multishow trará de volta o Glass Studio, seu estúdio panorâmico de vidro, localizado de frente para o Palco Mundo e de onde acontecerão as lives nos canais Música Multishow e Humor Multishow, no YouTube. O espaço, que tem três andares, também vai testar o conhecimento musical do público que estiver presente na Cidade do Rock com o game “Disco de Vinil”, ativação de marca do Multishow no festival.

Serão mais de 120 horas de transmissão ao vivo na TV nos sete dias de festival. No Multishow, a partir das 15h, Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Didi Wagner, Titi Muller, Di Ferrero, Bruno de Luca, Laura Vicente, Rodrigo Pinto, China, Day, Dughettu, Malena, Didi Effe, Magá Moura e Malía se revezam na apresentação das atrações e entrevistas com os artistas. No Bis, a partir das 19h, o comando da transmissão fica por conta dos DJs Rapha Lima, Bhaskar e Barja.

O Multishow transmite todos os shows do Palco Mundo, que terá nomes como Drake, Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Foo Fighters, Imagine Dragons, Bon Jovi, Anitta, Ivete Sangalo; e do Palco Sunset, com performances de Seal, Mano Brown, Whitesnake, Jessie J e Lulu Santos, entre outros. Já o Bis fará a cobertura de diferentes espaços da Cidade do Rock: New Dance Order, dedicado à música eletrônica, como Cat Dealers, Tropkillaz e KVSH; Espaço Favela, com batalhas de SLAM, shows e performances de dança; a Rock Street Asia, que homenageia o continente em um espaço de 200 metros de extensão; e a Rock District, onde grandes nomes da música nacional trazem performances de uma forma diferente.

A transmissão também estará disponível no Multishow Play (www.multishowplay.com.br) e no Bis Play (www.bisplay.com.br).

No digital

No canal Música Multishow (www.youtube.com/multishow), no YouTube, o público poderá acompanhar todas as experiências do Rock in Rio sob o olhar dos influenciadores, com o Rock in Tube, live que acontece todos os dias, às 19h30. O time formado por Diva Depressão, Blogueirinha, Ana Clara, Foquinha, Jully Molinna, T3ddy e Patife vai estar espalhado em diversos pontos da Cidade do Rock, como backstage, Área VIP, Glass Studio, fosso e no meio da galera.

Já no canal Humor Multishow (www.youtube.com/humormultishow), a Blogueirinha levará seu talk show “Difícil de Focar” para a Cidade do Rock, agora ao vivo, sempre às 21h30. O programa contará com os quadros “Ícone Acessível”, “Blogueirinha Interativa”, “Meu Programa, Minhas Regras”, “Povo-fala”, “Quadro Musical” e “Acústico nem te vi”.

Nas redes sociais, o canal fará diariamente três entradas ao vivo no Facebook e no Twitter, que trarão entrevistas com os artistas do dia e quadros de bate-papo dos apresentadores com celebridades que estarão pelo evento. Já o Instagram terá um foco maior nos bastidores do festival e muita interatividade com o público. A cobertura das redes sociais trará diferentes editorias por dia, como: rock é rock, domingo em família, dia dos hits, entre outros. O público poderá acompanhar tudo, em tempo real, nos perfis oficiais do Multishow e Bis.

Rock in Rio 2019 – Multishow e Bis:

– Dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro
– Multishow na TV e Multishow Play: a partir das 15h
– YouTube Música Multishow: lives a partir das 19h30
– Youtube Humor Multishow: lives a partir das 21h30
– Bis na TV e Bis Play: a partir das 19h

 

Share