Há algum um tempo já existe o rumor de uma adaptação para o cinema do vilão da MarvelVenom, mas de concreto nada além da aparição em Homem-Aranha 3.

spiderman3 VenomRecentemente em comentários ao site Collider, os roteiristas deram alguma luz sobre como personagem poderia ser, caso um dia o filme se torne realidade.

Rheet Reese e Paul Wernick, a equipe por trás de Zombieland e Deapool (em desenvolvimento), disseram que seu filme de Venom seria “realístico e que aproveitaria a natureza sombria do personagem”.

Esta afirmação veio de Resse, com Wernick, acrescentando: “Sim, foi definitivamente esse tipo de escuridão e alma que procuramos. Nós adoramos, e estamos orgulhosos disso”.

Embora a aparição do personagem em Homem aranha 3 tenha sido mal recebida pela critica, o publico em todo o mundo fez do terceiro filme o mais lucrativo da série, faturando U$$890 milhões.

O restante do mundo respondeu melhor ao papel de Topher Grace do que os americanos, no entanto, o número de pessoas vendo o filme foi menor que Homem-Aranha e Homem-Aranha 2, de acordo com a Box Office Mojo.

Descrevendo o roteiro que fez para Sony, Wernick disse: “Imagine um simbionte atravessando uma cidade em algum ponto do filme, saltando de corpo em corpo, e cada pessoa que habita acaba se tornando alguém realmente violento e impressionante, e depois salta para a próxima pessoa. Houve uma sequencia realmente legal disso.”.

Mas Wernick disse se tratar apenas de uma sequência. Quanto a quem o personagem principal teria sido: “Eddie Brock era um personagem em conflito, e acho que não poderia ser Peter Parker” disse Reese.

Venom McFarlaneUma pessoa que não estava entusiasmada com a ideia do personagem como atração principal de um filme foi seu co-criador Todd McFarlane, que em 2008 compartilhou seus pensamentos com o site Newsarama.

Duvidando do anti-herói como atração principal de um filme, McFarlane disse: “Isso não vai funcionar. A razão pela qual ele é tão legal é porque ele é mal. E assim que você tentar dar muita humanidade vai acabar tirando parte de sua essência. Agora, ele não funcionaria tanto como um vilão, porque você está tentando redimi-lo!”

Com essas declarações de McFarlane dá pra entender que ele não gosta da ideia simplesmente pelo fato de que em Hollywood até os bad guys podem virar mocinhos se não forem bem usados. Um filme de Venom seria interessante se sua essência fosse preservada e toda sua maldade mantida, mas para criar algo vendável poderiam acabar colocando alguma explicação mirabolante para sua personalidade e criar algo pouco convincente aos olhos dos fãs.

Fonte: The Inquisitr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui