Foi anunciado pela Bandai durante a E3 2014, realizada em este mês, Dragon Ball: Xenoverse. Ainda sem data de estreia prevista, o game será o primeiro da série Dragon Ball a chegar à nova geração de consoles.

Ainda sem muitas informações, o que se sabe é que o novo jogo vai contar com um mundo aberto, novo sistema de combate e também um personagem desconhecido. Mais detalhes serão divulgados nos próximos meses, mas uma dica com relação ao novo personagem foi dada: o símbolo da Corporação Cápsula aparece na manga do braço do personagem.

dragon-ball-xenoverse-novo-personagem-1

A Bandai/Namco divulgou um vídeo que mostra como será a nova aventura de Goku. Personagens conhecidos como Vegeta, Cell, Freeza e Kid Boo aparecem no vídeo. Confira abaixo o vídeo divulgado:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Kb58d7KldDg#t=19]

Há pouco tempo, os rumores sobre o novo jogo da franquia começaram a se espalhar pela internet. Após citação do jogo em uma revista japonesa o game ganhou um site com algumas imagens, mas ainda era batizado pelo nome de Dragon Ball New Project.

O jogo está sendo desenvolvido pelo famoso estúdio Dimps, o mesmo responsável pela produção de sucesso Dragon Ball Z: Budokai. Com isso, a expectativa com relação ao novo jogo aumenta, principalmente quando lembramos que a série estará disponível nos poderosos sistemas dos consoles de ultima geração: PS4 e Xbox One, mas também teremos versões para PS3 3 Xbox 360.

dragon-ball-xenoverse-novo-personagem-5

Segundo Herve Hoerdt, vice-presidente de estratégia da Bandai Namco Europa: “A franquia Dragon Ball é uma das maiores séries já criadas e é um marco para gerações de fãs do mangá e anime por mais de 30 anos”. A partir dessa declaração podemos perceber a preocupação da produtora em agradar os fãs, os gamers e todos os que estão depositando suas expectativas no lançamento.

O caminho para o sucesso está praticamente garantido, boa produtora, bons consoles e milhões de fãs a espera de um jogo surpreendente. Até o momento, são essas as informações divulgadas, vamos aguardar novidades deste novo jogo que promete ser mais um grande sucesso.

E qual sua opinião a respeito? Conte pra gente suas expectativas para o lançamento de Dragon Ball: Xenoverse, escreva nos comentários.

 

 

 

 

Fonte: GamersInn

Com informações de Techtudo e Baixaki jogos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui