O mercado de games para portáteis anda muito aquecido, a produção dos jogos não é tão cara, o volume de compras através de download é alto e ainda há um suporte das empresas para aquecer a venda de celulares e tablets, com isso vemos com certa frequência alguns jogos do gênero utilizando-se de super-heróis, que são personagens altamente vendáveis e muito conhecidos pelo público. Mas, dificilmente o game vale realmente a pena, não sendo mais do que um mero passatempo de fila de banco.

Aproveitando o carisma e a alta do amigo da vizinhança, o Homem-Aranha, que este ano teve lançado o filme O Espetacular Homem-Aranha 2 e encerrada a saga Homem Aranha Superior, a Gameloft espera mostrar algo diferente. O título Spider-Man Unlimited chega aos smartphones e tablets em setembro.

O jogo utiliza o sistema cel-shading, apostando num tom semelhante ao de uma animação (parecido com o que vemos em Shattered Dimensions para PS3 e Xbox 360)

Abaixo você confere o trailer, originalmente exibido na Comic-con em San Diego:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=Ku3iMq1CMoM]

Como é possível perceber, teremos de encarar diferentes versões do Sexteto Sinistro ameaçando a cidade de Nova York. Ademais, 23 versões do Aranha estarão presentes (diversas podem ser vistas no trailer), com o jogador podendo escolher entre os diversos personagens. Dentre estes, teremos: Homem-Aranha Noir, Aranha Escarlate, Homem-Aranha versão Civil War, Homem-Aranha Big Time, entre outros.

A estrutura do jogo é divida em episódios, com cada um representando uma parte da aventura no meio do enredo maior. O game sairá para iOS e Android, portanto se ainda não possui e um aparelho com estes sistemas, você pode checar a venda de celulares online aqui.

Vale lembrar que o jogo será lançado 2 meses antes do grande evento envolvendo todo Universo Aranha nas HQs, onde Morlun tentará matar todas as versões do Cabeça de Teia. Logo, certamente um deve ir na esteira do sucesso do outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui