Saiu hoje o primeiro trailer do live action de Lupin III, certamente um ícone da animação japonesa do início dos anos 70 e baseado no mangá homônimo de 1967 do mangaká Monkey Punch.
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=FkPvhE0XHxw]
O elenco inclui Tadanobu Asano como Detetive Kōichi Zenigata, Gou Ayana como Goemon Ishikawa, Shun Oguri como Lupin, Tetsuji Tamayama como Daisuke Jigen, Meisa Kuroki como Fujiko Mine. E, teremos um personagem original para o filme, Michael Lee, arqui-inimigo de Lupin, que será interpretado por Jerry Yan.
A história seguirá Lupin e seus parceiros no crime antes de se tornarem uma gangue. Eles vão tentar se infiltrar driblando a alta segurança da Arca de Navarone, uma espécie de fortaleza-cofre gigantesca, para reivindicar o Coração Carmesim de Cleópatra. Diz-se que quem possui este tesouro poderá “unir o mundo”.