Neste domingo, 15 de dezembro, duas produções brasileiras da HBO chegam ao fim no canal HBO e na HBO GO. O sexto capítulo da minissérie SANTOS DUMONT será exibido às 21h e, em seguida, vai ao ar o décimo e último episódio da segunda temporada de A VIDA SECRETA DOS CASAIS, com uma duração especial de uma hora e meia.

SANTOS DUMONT termina mostrando as consequências que a Primeira Guerra Mundial trouxe para a vida do pai da aviação, interpretado nessa fase por Gilberto Gawronski. Santos Dumont se sente culpado por sua contribuição ao desenvolvimento das aeronaves utilizadas nas batalhas, e refugia-se em Petrópolis para iniciar seu projeto mais sigiloso.

Já a segunda temporada de A VIDA SECRETA DOS CASAIS, série original da HBO Latin America, mostra o desfecho da instigante história sobre as perigosas relações entre o mundo corporativo, a tecnologia e a política. O público também conhecerá o destino da sexóloga, terapeuta e diretora do Instituto Tantra, Sofia Prado, interpretada por Bruna Lombardi, que também é criadora da série. 

SANTOS DUMONT é produzida por Roberto Rios, Eduardo Zaca, Patricia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Estevão Ciavatta e Susana Campos, da Pindorama Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. A direção é de Estevão Ciavatta – que também dirigiu a série exclusiva da HBO PREAMAR – e Fernando Acquarone. Com roteiro de Pedro Motta Gueiros e Gabriel Mariani Flaksman, a série é distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

A VIDA SECRETA DOS CASAIS é produzida por Luis F. Peraza, Roberto Rios e Eduardo Zaca, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi, e a direção é assinada por Kim Riccelli e Carlos Alberto Riccelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui