Em entrevista ao AMA, o roteirista Scott Snyder (que esteve presente na Comic-Con Experience, veja uma foto dele no final do post), comentou sobre o futuro do Homem Morcego nas HQs da DC Comics.

Quando perguntado da possibilidade de Sean Murphy (outro presente na CCXP) voltar para as revistas do Batman, Snyder respondeu:

Sean e eu temos planos para retornar à essa história em um futuro próximo.

Scott já demonstrou interesse de entrar nas histórias da Mulher Maravilha, e deu uma pequena sinopse de uma história hipotética da Amazona, caso se concretize a entrada do roteirista nas revistas mensais da heroína:

Eu daria à ela um papel ainda mais importante dentro do Universo da DC, enquanto construía em cima do que (Brian Azarello) e Cliff (Chiang) fizeram tão maravilhosamente. Eu gostaria de ver ela em uma base, com um elenco, em uma missão. Eu tenho uma grande história em mente. Se eu tivesse mais tempo, eu teria me esforçado mais para fazer isso acontecer. Espero conseguir fazer isso em algum dia, eu ficaria muito excitado em ver o que David e Meredith (Finch) fazem, também.”

 Sobre a nova saga da DC, Convergence, Snyder comentou o porque de não estar participando:

Eu só tenho muita coisa no meu ‘prato’, a gente tem muita coisa acontecendo com o morcego agora, um caminho que chega a um grande acontecimento em junho.

Já sobre o novo ciclo de Vampiro Americano, o roteirista admitiu que:

A equipe de Vampiro Americano tinha ficado mesmo para trás com relação a questão da prosa, totalmente minha culpa, eu simplesmente subestimei o quão longe a questão da prosa poderia me levar. Então a DC pensou que seria melhor mudar um pouquinho a maneira de como fazemos a série e esperar para que o caminho para o próximo arco apareça e que nós pudéssemos começar. Igual o caminho obtido do nº 1 para o nº 5 que vai sair em janeiro, nós vamos pegar daí e continuar de novo, em linha reta o próximo arco – A Corrida Espacial Secreta, uma Guerra Fria.

Isso quer dizer que não haverá um grande atraso na questão da história, uma vez que nós retomamos o caminho e a edição nº 6 estiver pronta. Nós estamos bem por dentro desse novo arco, a DC só pensou que continuar o arco quando tudo estiver por ai faria mais sentido. Nós vamos com tudo nisso, e obrigado, sinceramente, V. A. é aquele tipo de trabalho que, se eu tivesse que mandar um dos meus para o espaço para me representar com os aliens, esse seria o escolhido. Eu fico grandemente orgulhoso por todos os trabalhos que fiz e estou fazendo mas V.A. tem tudo que eu amo – Eu consigo escrever sobre qualquer coisa e sobre tudo que me interessa ali, então esse é o ‘queridinho’ do meu coração.

20141205_180940

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui