Anunciado oficialmente na San Diego Comic-Con, Viúva Negra teve muitas novidades divulgadas.

A começar pela foto oficial do elenco divulgada pela Entertainment Weekly.

 

 

 

Andy Park, artista conceitual da Marvel, divulgou uma arte promocional de Viúva Negra que mostra Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) combatendo o vilão Treinador

Durante sua participação no Good Morning AmericaScarlett Johansson explicou por que decidiu retornar para um filme solo da Viúva Negra após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato“.

“Eu teria ficado muito satisfeita se Ultimato significasse o fim da minha jornada. Tenho muito orgulho do trabalho que fizemos até aquele ponto. O principal motivo por ter aceitado retornar, é porque acredito que esse filme pode elevar o gênero de alguma forma.”

Já em entrevista ao Digital Spy, Scarlett Johansson, reagiu a chegada de Jolie no MCU e se mostrou muito feliz com a escolha da Marvel.

“Foi incrível. Quero dizer, há muitas mulheres lá em cima que eu admiro muito – Angelina [Jolie], Salma [Hayek], Rachel [Weisz], Tessa [Thompson], Natalie [Portman]. Eu acho que é muito emocionante. Eu acho que a presença do MCU é fundamental. É muito emocionante ver um grupo tão diversificado de pessoas. É incrível. E está na hora.”

Uma dúvida que pairava o filme é o papel de David Harbour no longa e na SDCC soubemos quem ele será.

O astro de Stranger Things dará vida a um agente da KGB chamado Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho.

Harbour comentou dizendo:

“É algo que gosto nesse personagem. Existe espaço para interpretação. Os russos tentaram recriar o soro do super soldado, então, ele é uma espécie de Capitão América soviético. É um cara bem complicado, e isso chamou a atenção quando li o roteiro.”

Já a atriz Rachel Weisz em entrevista ao portal da EW na San Diego Comic-Con, confirmou que interpretará Melina Vostokoff. Nos quadrinhos, a personagem é mais conhecida como Dama de Ferro. 

Questionada pelo IGN sobre seu passado e relação com a personagem de Natasha Romanoff, Weisz explicou:

“Melina passou pela programação do Quarto Vermelho cinco vezes no momento em que o filme começa. Ela começou a passar por isso quando era uma criança. Ela é uma assassina eficaz e uma espiã, mas não posso lhe contar sobre sua relação com ninguém”. 

Sobre se sua personagem é uma Viúva Negra, Weisz confirmou:

“Existem várias. Eu sou uma Viúva Negra, e Scarlett [Johansson] e Florence [Pugh] também. Existem muitas personagens que você conhece durante o filme que são Viúvas Negras”. 

O painel também teve um teaser que teve sua descrição revelada na rede:

“O vídeo começa com a paisagem da cidade de Budapeste. Natasha entra em um apartamento com uma arma em mãos, claramente procurando Yelena, interpretada por Florence Pugh. Essa personagem será a grande figura de irmã da protagonista. As duas se encontram e começam uma luta.

A sequência de ação entre as duas lembra momentos de Capitão América 2 – Soldado Invernal, com foco no corpo a corpo, usando objetos, caindo no chão e entregando algo bem visceral. A fotografia é um dos destaques da prévia, com algo bem diferente das outras produções da Marvel. A luta termina, fica claro que as duas se conhecem e elas vão tomar uma vodka. 

Depois disso são mostradas várias cenas rápidas, com trechos bem urbanos e foco na ação. Ao final, Natasha está em uma ponte e acontece um acidente de carro. Dali surge uma figura mascarada e com escudo vermelho, que provavelmente é Melina/Dama de Ferro, personagem de Rachel Weisz. Nos quadrinhos, ela é uma agente do governo russo e inimiga clássica da Viúva, que deixa a agência de treinamento e se torna uma mercenária assassina. No escudo usado pela vilã há um símbolo que aparece em outros trechos da cena.

Natasha também usa uma roupa igual à de outras espiãs, deixando claro que foi treinada para tudo o que está fazendo. Em certo momento, ela diz que tem habilidades muito específicas e o trailer termina.

Fica claro que as duas personagens mais impotantes do filme são, além da protagonista, Yelena, sua figura de irmã, e Melina, a antagonista”.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1º de maio de 2020 e conta com direção de Cate Shortland.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui