Ao que parece não veremos uma sequência de Avatar tão cedo nos cinemas. O longa não deve ser lançado até pelo menos o natal de 2017.

O maior problema para o atraso fica por conta da insistência de James Cameron em filmar os três filmes simultaneamente. Segundo ele: “há uma camada de complexidade em fazer a história funcionar como uma saga de três filme que não se encontra em um filme único”. 

Conhecendo o caráter perfeccionista do diretor, o atraso já era até esperado. Importante recordar que Titanic também enfrentou muitos contratempos e um grande aumento no orçamento, mas no final o sucesso foi estrondoso.

Sobre os próximos 3 filmes da franquia Avatar, Cameron completou:
“Não há nada que eu precise dizer como um artista, sobre o estado do mundo e natureza humana, que eu não possa fazer através do universo de Avatar. Nós tivemos alguns anos para trabalhar na história dos próximos 3 filmes e a cada dia que passa eu acredito cada vez mais nestas histórias”.

Lançado em 2009, Avatar permanece até hoje como a maior bilheteria da história do cinema, com incríveis 2,8 bilhões de dólares arrecadados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui