Ao que parece, vamos ter certo enfoque no passado de Jet na série Cowboy Bebop da Netflix, já que a última rodada de adições ao elenco aponta para a série abordando alguns episódios do anime original, que seguiu a saída de Jet da ISSP (Inter Solar-System Police).

Tivemos Geoff Stults (Stargirl) escalado como Chalmers, ex-parceiro de Jet. Os fãs da série de anime vão se lembrar que o ex-parceiro de Jet na série de anime é na verdade chamado Fad (foto acima) e ele traiu Jet ao apoiar um agente duplo para o Sindicato europeu. Fad acaba atirando em Jet e é esse ferimento que faz com que Jet perca o braço e o substitua por um robótico. Esses eventos foram cobertos no 16º episódio do anime, intitulado Black Dog Serenade.

Em seguida, temos a veterana de Law & Order: SUV, Tamara Tunie, que foi escalada como Ana, dona de um bar marciano. Tunie provavelmente está interpretando uma versão de Anastasia, um membro afiliado do Sindicato do crime Red Dragon e amigo próximo de Mao Yenrai, mentor de Spike e Vicious. Embora não confirmado, ao invés de Ana ser dona de uma loja de conveniência como seu homólogo do anime, a personagem será dona de um bar e pode realmente ser a dona da Rester House, como evidenciado pelo próximo personagem.

Mason Alexander Park foi escalado como Gren, um memorável personagem da série que estrela o episódio de duas partes, Jupiter Jazz (episódios 12 e 13). Gren é um ex-soldado da Guerra dos Titãs e serviu ao lado de Vicious. Sem entrar muito no território de spoiler, ele também cruzou o caminho de Julia mais tarde na série e teve uma cena no chuveiro com Faye. A Netflix parece estar elaborando uma história mais sucinta, já que Anastasia e Gren não estavam conectados na série original, mas na descrição do personagem, Gren é descrito como o braço direito de Ana.

Rachel House (Thor: Ragnarok), foi escalada como uma versão de gênero trocado de Mao. Por meio de flashbacks, é revelado que Mao é o mentor de Spike e Vicious, além de seu superior na Red Dragon. O personagem aparece no episódio 5 da série de anime, Ballad of Fallen Angels, onde é traído e usurpado por Vicious.

Por último, isso nos leva aos dois personagens Shin e Lin, que eram irmãos na série de anime.A série da Netflix os descreve como gêmeos, com um dos personagens sendo uma mulher. Ann Truong interpretará uma versão feminina de Shin (foto abaixo), enquanto Hoa Xuande interpreta Lin (foto acima).

Lin desempenha um papel fundamental em Jupiter Jazz, protegendo Vicious de Spike e Gren, enquanto Shin tem um papel principal no final de duas partes da série, Real Folk Blues. Shin, o irmão mais novo, trai Vicious após a morte de Lin em Jupiter Jazz, alertando tanto Spike quanto Julia que eles estavam em perigo por causa dos anciões da Red Dragon, que queriam destruir Vicious e qualquer pessoa ligada a ele. Shin revela que ele sempre esperava que Spike voltasse e parasse de Vicious, assumindo o comando do Sindicato.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui