Uma das maiores revelações musicais mundiais dos últimos anos, Shawn Mendes chega ao Brasil em novembro para apresentar o show de sua turnê mundial “SHAWN MENDES:THE TOUR” em São Paulo, dias 29 e 30 de novembro, sexta-feira e sábado, no Allianz Parque, e no Rio de Janeiro, em 3 de dezembro, terça-feira, na Jeunesse Arena.

O premiado cantor e compositor, também indicado ao GRAMMY este ano, acaba de anunciar sete novas datas na America Latina de sua terceira turnê mundial como headliner, em apoio ao lançamento de seu álbum homônimo.

Shawn Mendes irá passar pelo México, Argentina, Brasil, Chile e Peru. “SHAWN MENDES: THE TOUR” marcará sua terceira turnê global, começando em 7 de março de 2019 na Europa e passando pelo outono com mais de 70 datas nas Américas do Norte, Central e do Sul, Europa, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, com mais datas a serem anunciadas.

A turnê brasileira é uma realização da Move Concerts e faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. Ainda há ingressos para o show extra em São Paulo da próxima sexta 29/11, enquanto que os demais estão esgotados, mostrando que a base de fãs no Brasil segue forte.

SHAWN MENDES Brasil tour
29 de Novembro de 2019 – Allianz Parque – São Paulo – SHOW EXTRA
30 de Novembro de 2019 – Allianz Parque – São Paulo – SOLD OUT
3 de Dezembro de 2019 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro – SOLD OUT

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui