Shell Open Air começa nesta quarta, em SP

0
58

A partir desta quarta (11), e até o dia 29 de setembro, o Shell Open Air toma o Jockey Club com extensa programação de cinema. Há filmes premiados, clássicos e produções infantis. Shows e discotecagens também estão na agenda, e o evento ainda funciona como espaço gastronômico, no período.

A noite de estreia tem a exibição de “Rush: No Limite da Emoção”, de 2013, estrelado por Daniel Brühl e Chris Hemsworth. Entre as produções recentes estão os premiados “Green Book: O Guia” (de 2018, vencedor de três Oscars), “Infiltrado na Klan” (do mesmo ano, Oscar de roteiro adaptado) e “Nasce uma Estrela”, sucesso do ano passado, com Lady Gaga e Bradley Cooper.

‘Rocketman”, filme musical biográfico baseado na vida de Elton John; e “Dor e Glória”, do diretor Pedro Almodóvar, também estão no Shell Open Air. Este último representará a Espanha na disputa por uma vaga ao Oscar de melhor filme estrangeiro de 2019.

O festival ainda inclui a maior bilheteria da história do cinema: “Vingadores: Ultimato”, de 2019.

Celebrações

Há também celebrações. Fãs de clássicos modernos podem comemorar os 20 anos do lançamento de “Matrix” e “Um Lugar Chamado Notting Hill”; e os 25 anos de “Priscilla, A Rainha do Deserto”. Quem gosta de suspense e terror tem opções como “Nós” (2019), de Jordan Peele; e “Cemitério Maldito” (também de 2019).

Animações e longas dramáticos que buscam o público infantil, os recentes “Toy Story 4” e “Turma da Mônica: Laços”; e “ET: O Extraterrestre”, este dirigido por Steven Spielberg, em 1982, completam o programa para quem quiser levar os filhos.

Jockey Club
De 11 a 29 de setembro, de quarta a domingo
Rua Dr. José Augusto de Queiroz, Portão 1, São Paulo, Brasil
Tel: (11) 2161-8300
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia)
Vendas: openairbrasil.com.br
Classificação etária das sessões de cinema: 16 anos; menores de 16 anos só entram acompanhados dos pais ou responsável legal. Classificação etária dos shows: 18 anos

Share