O GGAC Estúdio está lançando um novo livro-jogo para transportar o leitor-jogador para o coração de São Paulo em meio a um apocalipse zumbi.

A versão original do livro foi lançada no Artist’s Alley da CCXP 2017 e foi um sucesso de vendas. Em “Sobreviver”, você é um turista que vai até São Paulo para curtir a maior convenção de cultura pop do país. O problema é que, na virada da noite, um novo vírus começa a transformar as pessoas em mortos-vivos. Você está em uma cidade diferente e seu único contato é um amigo que ficou de te encontrar na porta do evento. Agora, você terá que decidir os rumos que o personagem irá tomar para encontrar o amigo, enquanto tenta não ser morto no caminho.

O universo dos livros-jogos é muito popular no meio do RPG, mas trazer a trama para São Paulo, ambientá-la em um palco mais familiar para os brasileiros, é uma forma de tentar popularizar o gênero no Brasil.

Criado por Gabriel Garcia, o livro-jogo é um projeto independente, que foi feito por uma equipe de jovens brasileiros fanáticos por histórias de zumbis e jogos de tabuleiros, cujo objetivo é render uma homenagem ao universo RPG, a São Paulo e aos grandes clássicos de zumbis. O projeto está sendo realizado com ajuda do financiamento coletivo e precisa atingir a meta no Catarse para que seja oficialmente lançado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui