Venom

Ao contrário do que foi feito na trilogia dirigida por Sam Raimi, dessa vez parece que a Sony resolveu apostar pesado e vai explorar de forma muito mais intensa o universo do Homem-Aranha.

No encalço do primeiro trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2, a Sony enviou um comunicado à imprensa revelando alguns de seus projetos envolvendo o Cabeça de Teia. Abaixo você confere os principais pontos:

  • A Sony, em parceria com a Marvel, está desenvolvendo diversos novos projetos na franquia Homem-Aranha com Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Ed Solomon eDrew Goddard colaborando na supervisão do desenvolvimento da história dos diversos filmes que serão produzidos por Avi Arad e Matt Tolmach. Os cinco roteiristas, ao lado dos dois produtores e do diretor Marc Webb formaram o corpo da franquia e estão encarregados de expandir e desenvolver este universo.
  • Kurtzman, Orci e Pinkner estão escrevendo o roteiro de O Espetacular Homem-Aranha 3, o qual o estúdio espera contar com Webb na direção. O filme entrará em produção no próximo outono (nos EUA) e tem lançamento previsto para 2016.
  • Kurtzman, Orci e Solomon estão escrevendo o roteiro de Venom. Além disso, Kurtzman provavelmente irá dirigir o longa.
  • Drew Goddard está escrevendo o roteiro e possivelmente irá dirigir o filme do Sexteto Sinistro, com enfoque nos vilões da franquia.

sinister six

Como podem perceber, as novidades são animadoras! Afinal, até o presente momento, toda a conversa sobre expandir o universo do Aranha não passava de boato.

Com o anúncio da Sony, podemos ter esperanças de um grande universo coeso e estruturado pela frente, similar ao que a Marvel tem feito com Os Vingadores. Se isso vai dar certo, resta esperar.

Via Collider

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui