A Sony sofreu ataques de hackers maliciosos durante a semana passada e isso rendeu o vazamento de alguns filmes sequer lançados nos cinemas, como por exemplo Fúria, novo filme de Brad Pitt. A nova informação que veio a tona foi a de conversas de e-mail entre executivos da Sony e Marvel/Disney cogitando a possibilidade do Homem-Aranha aparecer no universo dos Vingadores.

No dia 30 de outubro, o presidente da Sony Pictures discutiu com a chefe da divisão cinematográfica, Amy Pascal, sobre um potencial cenário onde a Marvel produziria uma nova trilogia do Aranha e a Sony permaneceria com controle criativo, de marketing e distribuição.

Em outro e-mail, Pascal sinaliza a um dos executivos da Sony que a Marvel deseja adicionar o Cabeça de Teia ao filme Capitão América 3: Guerra Civil. Vale lembrar que durante essa saga nas hqs o aracnídeo revela sua identidade secreta e é um dos pilares da trama, ao lado de Capitão América e Homem de Ferro.

Contudo, não se anime muito… Aparentemente as conversas cessaram e não chegaram a um acordo. Com isso, a Sony segue seu projeto para o personagem com o filme do Sexteto Sinistro, possível filme do Venom, spin-off com uma personagem feminina e uma nova animação de comédia, produzida por  Phil Lord e Chris Miller (responsáveis pelos filmes Anjos da Lei e LEGO).

 

Via The Wall Street Journal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui