Com o objetivo de dar cada vez mais voz às mulheres não só na música, mas em todos os ambientes sociais e profissionais, o Spotify Brasil continua promovendo e incentivando a igualdade de gênero. Desta vez, o maior serviço global de streaming de música está lançando o “Jogo de Damas”, um podcast original do Spotify com 12 episódios protagonizados por alguns dos maiores nomes da comunicação do Brasil: todas mulheres.

Os quatro episódios iniciais já foram gravados, e o primeiro, lançado ontem (12) está disponível aqui. Os ouvintes poderão conferir os novos episódios quinzenalmente no Spotify. Neste primeiro programa, Renata Lodi, Head of Creative Solutions Latam do Spotify, foi a escolhida para começar o jogo. Ela entrevista Keka Morelle, Diretora de Criação da AlmapBBDO. Na conversa, elas bateram um papo sobre desafios da cultura empresarial, definição de padrões estéticos no mercado da comunicação, as agências e o futuro da publicidade, machismo, maternidade, e diversos outros temas. A ideia é que cada conversa seja conduzida por duas mulheres de maneira livre, um papo em que curiosidades, memórias e conselhos se misturam. Uma oportunidade para que perguntas que muitas vezes não têm espaço para serem feitas ganhem voz.

As entrevistadoras serão rotativas. Na sequência, a própria Keka entrevistou Gal Barradas, Sócia e CEO da Gal Barradas Brand&Venture, que por sua vez conversou com Renata Decoussau, Creative Strategist e SMB Lead no Facebook Brasil no capítulo seguinte. Já no papel de entrevistadora, Decoussau também já gravou o quarto episódio com Ana Cortat, Co-fundadora da Hybrid Colab – New Behaviour Driven. No 12º episódio Renata Lodi, do Spotify, volte ao microfone, desta vez no papel de entrevistada, completando assim o “ciclo” do “Jogo de Damas”.

Marcia Esteves (Presidente da Grey), Thais Fabris (Founder da 65/10), Barbara Soalheiros (Criadora do método MESA), Carolina Baracat (Marketing Director do Guiabolso), Rita Almeida (Head de Estratégia da F/Nazca), Dani Cachich (VP de Marketing da Pepsico Brasil) e Marina Pires (Head of Content & Programs Google Partner Plex) também já estão confirmadas para os próximos episódios do “Jogo de Damas”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui