Star Wars: A Ascenção Skywalker revelou que o Imperador Palpatine teve um filho, que foi pai de Rey, mas acontece que há muito mais na história. Após a revelação de que o vilão transferiu sua consciência para o corpo de um clone quebrado depois que Darth Vader o jogou no coração da Estrela da Morte ao final de “O Retorno of de Jedi”, muitos fãs se perguntaram como o Palpatine deformado conseguiu produzir uma criança com uma mulher.

Bem, ele não fez. No livro de A Ascenção Skywalker, é revelado que seus seguidores passaram anos tentando criar um novo corpo para o Imperador, mas nenhum deles poderia deter seu poder. “No entanto, uma transmissão genética sobreviveu. Prosperou até. Um clone não muito idêntico. Seu ‘filho'”.

“Mas ele foi inútil, um fracasso em relação a poder”, continua o livro. “Palpatine não suportava olhar tão ordinariamente decepcionante. O único valor do garoto seria a continuidade da linhagem através de métodos mais naturais”. Isso significa essencialmente que Palpatine é pai e avô de Rey!

Após tudo isso, dizer que esse filme está ficando cada vez mais estranho seria um eufemismo. Pelo lado positivo, ao menos agora sabemos que o decrépito mestre Sith não engravidou uma pobre mulher. No entanto, ainda é estranho pensar que ele usou seu clone impotente e não idêntico para criar um filho que ele poderia possuir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui