Star Wars: O Despertar da Força vem quebrando todos os recordes possíveis de bilheteria. O primeiro recorde foi de bilhetes comprados em pré-venda (pouco mais de 100 milhões de dólares), depois tivemos a notícia de que foi o primeiro filme a superar a marca de 100 milhões de dólares em um único dia (120 milhões de dólares), já o último recorde é o mais significativo: maior fim de semana de estreia no mundo com 528 milhões de dólares (247 milhões nos EUA e 281 milhões no restante do mundo). Vale ressaltar que os dois primeiros recordes citados valem para os EUA apenas.

A última marca supera os 525 milhões arrecadados por Jurassic World, porém este estreou simultaneamente também na China, que contribuiu com 96 milhões de dólares. Já O Despertar da Força ainda não estreou nos cinemas chineses, o que torna o feito ainda mais impressionante!

E então, até aonde podem chegar os números de Star Wars: O Despertar da Força? Avatar ainda detém os recordes de maior bilheteria nos EUA (760 milhões) e no mundo (2 bilhões e 788 milhões), mas se algum filme pode superar tal marca, certamente é este novo Star Wars.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui