Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen na série Arrow, esteve na Fan Expo Canada e deu algumas declarações que podem animar os fãs da DC, mais especificamente aqueles que acompanham o universo criado para TV.

Durante o evento não demorou para o ator ser questionado sobre a equipe que está sendo montado por Zack Snyder nos cinemas, porém segundo ele também está sendo montada uma Liga da Justiça para TV:

“Eu não acho que há uma logística para nós participarmos lado a lado. Dito isto, eu nunca quis sentir como a se a série se justificasse só por fazer parte do universo do filme. Não acho que meu personagem vá participar deste lado cinematográfico. O que isso quer dizer? Teremos seis temporadas e um filme? Nosso seriado agora tem a mim, Arsenal, Flash. Também termos Nuclear (Firestorm) e Eléktron. Os elementos da Liga da Justiça já estão muito presentes em nossos programas [Arrow e The Flash] j”.

Sobre a possibilidade de vermos o Lanterna Verde na série, Amell não foi muito incisivo, mas comentou o seguinte: “Cara, nos já fizemos várias referências à Ferris Air [para quem não sabe essa Cia foi empregadora de Hal Jordan durante anos]. Seria muito legal ter o Lanterna Verde. Tomara que isso aconteça. Não tenho nenhuma informação privilegiada, a não que eu tenha”.

E então, será que o ator possui ou não alguma informação privilegiado sobre o Lanterna Verde? A verdade é que independente do personagem vir a aparecer, já existe uma porta de entrada para isso acontecer.

Mesmo que, no geral, as informações tenham sido boas, é impossível entender por qual motivo a DC não aproveita suas séries no cinema. Já poderiam ter dois personagens bem trabalhados e identificados com o público, além disso os filmes poderiam aumentar ainda mais o público para as séries. Mas, planejamento nunca foi o ponto forte da DC/Warner.

 

 

Via CBR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui