Desde o início da pandemia, a organização da Horror Expo acompanha os desdobramentos visando a realização de um evento completo e seguro, tanto para o visitante quanto para os artistas, expositores, convidados, patrocinadores, equipe e todos os demais envolvidos.
 
Mesmo com planos de reabertura em andamento, não julgamos que seja seguro e viável a realização de um evento do porte que planejamos para 2020. Desta forma, formatamos uma grandiosa experiência online, a HORROR EXPO LIVE 2020, que será realizada de forma GRATUITA entre os dias 26 e 31 de outubro de 2020.
 
A transmissão ocorrerá simultaneamente nas plataformas e redes sociais oficiais do evento, tendo o TikTok, principal destino para vídeos curtos em dispositivos móveis que incentiva a criatividade e a autenticidade dos usuários em todo o mundo, como principal parceiro. Para visitar o perfil da HORROR EXPO no TikTok e acompanhar cada detalhe, basta seguir @horrorexpobrasil.
 
Serão seis dias com lives, atividades, entrevistas, visitas guiadas, área de venda de produtos exclusivos, Horror Artists’ Pavilion, música, meet & greet online e muito mais.
 
As atrações, formatos e detalhes serão anunciados ao longo das semanas e meses que antecedem o evento. A HORROR EXPO 2021 retornará ao formato físico e será realizada no mês de outubro do próximo ano, em São Paulo/SP.
 
Todas as atrações da HORROR EXPO LIVE 2020 estão sendo anunciadas nas redes sociais do evento e também estão disponíveis pelo site horrorexpo.com.br.
ALGUMAS ATRAÇÕES – A HORROR EXPO LIVE 2020 já confirmou presença do escritor e cineasta Dacre Stoker, sobrinho-bisneto do lendário escritor irlandês Bram Stoker, autor do romance Drácula (1897), uma das obras mais aclamadas da história do horror, no dia 31 de outubro.
 
O ator norte-americano Rob Mello, que ficou conhecido no mundo do Horror por interpretar o vilão John Tombs nos filmes “A Morte Te Dá Parabéns” (2017) e “A Morte Te Dá Parabéns 2” (2019), da Blumhouse, além da aparição na série “Fear the Walking Dead”, em 2018, participará da Horror Expo Live 2020 com uma entrevista exclusiva.

O parapsicólogo e diretor do The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research, Chris McKinnell, neto de Ed e Lorraine Warren, participará no dia 29, conversando sobre o legado de seus avós, os itens amaldiçoados que a família reúne e a forma como atua The Warren Legacy Foundation for Paranormal Research.
 
Já a Fugativa, empresa especialista no ramo de Escape Games para entretenimento, marketing e atividades corporativas, sucesso absoluto na Horror Expo 2019, retornará para a Horror Expo Live 2020 com uma exclusiva experiência de terror em tempo real, chamada “Overlook“.
 
Disponibilidade:
26 a 30 de outubro, das 20h às 22h
31 de outubro, das 17h às 22h
Duração: 15 minutos
Necessário reserva prévia
Até 10 conexões simultâneas por horário
Exclusiva para maiores de 16 anos
Reservas: bookeo.com/fugativa?type=41558E79WK9175051A2202
 
Links relacionados:
https://www.tiktok.com/@horrorexpobrasil
https://www.horrorexpo.com.br
https://www.facebook.com/horrorexpobrasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui