As principais produções de cinema e televisão foram interrompidas e após as notícias de que a data de início do filme de Uncharted foi adiada, agora parece que o Homem-Aranha 3 também pode ser afetado por atrasos relacionados ao COVID-19. Embora não haja nada confirmado ainda neste sentido, este relatório chega através do British Film Institute.

O trabalho em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi interrompido na Austrália, enquanto The Falcon and The Winter Soldier e WandaVision também provavelmente terão estreia adiada ​​no Disney +. A Viúva Negra, enquanto isso, segue sem data de lançamento, logo o Homem-Aranha 3 ser adiado não seria um grande choque.

Ainda que a data de lançamento de Venom 2 ainda não tenha mudado, Morbius foi adiado para 2021, e se o Homem-Aranha 3 não conseguir cumprir a data prevista para o início do verão americano, então há uma grande chance de que o Cabeça de Teia não consiga retornar a o Universo Cinematográfico da Marvel tão em breve. É uma pena, mas dado o atual clima mundial, também não chega a ser uma grande surpresa. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui