Sempre foi dito que o showrunner Eric Kripke tinha um plano de 5 anos para Supernatural, e de fato todos os acontecimentos iniciais se fecham perfeitamente ao fim deste ciclo. Mas, embora ela tenha deixado a série após esse período, a produção continuou a todo vapor e está finalmente chegando ao seu fim em sua 15ª temporada.

Agora encarregado de The Boys, Kripke indica ter um planejamento similar. Quando perguntado sobre seus planos de encerrar Supernatural após 5 anos, ele diz ter uma visão de fim para The Boys após um período similar.

Eu sou inteligente o bastante agora para não dizer publicamente os pontos finais da minha série! Dito isso, você sabe, eu acho que cinco anos é um bom número redondo neste caso. Não posso dizer que tenho um plano batida por batida e, para constar, eu não tinha um em Supernatural. Um comentário que eu disse uma vez sobre ter um esboço de guardanapo sobre onde eu queria que terminasse, de alguma forma cresceu para essa bela narrativa de que supostamente eu tinha tudo determinado do que aconteceria em cada episódio. Não fazia ideia, apenas sabia como queria que os confrontos chegassem ao clímax, e diria que sei disso também aqui, onde as coisas devem chegar com os confrontos finais. Lentamente, mas com segurança, mesmo quando estamos na sala com a terceira temporada, estamos construindo para isso. Mas, não sei os detalhes de como chegamos lá. Como eu disse, eu literalmente não poderia ter estado mais errado sobre a duração de Supernatural, então não vou fazer nenhuma regra rígida ou rápida aqui.

As palavras de Kripke demonstram que o showrunner tem uma ideia para o fim da série. Mas, nada ainda está escrito em pedra, podendo haver mudanças ao longo do caminho. The Boys estreia sua 2ª temporada do dia 04 de setembro no Amazon Prime Video, com os 3 primeiros episódios lançados e os subsequentes um a cada semana. Enquanto isso, a 3ª Temporada também já foi confirmada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui