Vanity Fair revelou que Ben Affleck vai retornar ao papel de Batman no filme The Flash, que chegará aos cinemas em 2022. Com o homem mais rápido do mundo confirmado para viajar entre diferentes realidades no Multiverso DC, já foi inclusive relatado que Michael Keaton estará de volta como o Homem-Morcego, mas a realidade é que jamais esperávamos ver esta versão de Affleck novamente.

Contudo, ele recebeu o roteiro do filme na semana passada e agora concordou em estrelar o projeto.

“Ele é uma parte muito importante do impacto emocional do filme”, ​​explica o diretor Andy Muschietti. “A interação e o relacionamento entre Barry e o Wayne de Affleck vão trazer um nível emocional que não vimos antes. É o filme de Barry, é a história de Barry, mas seus personagens são mais relacionados do que pensamos. Ambos perderam suas mães num assassinato, e esse é um dos lastros emocionais do filme. É aí que o Batman de Affleck entra em ação. “

O cineasta acrescentou mais tarde que o Batman de Keaton terá uma parte “substancial”, mas não funcionaria para o Flash encontrar outro Cavaleiro das Trevas sem que “o original” fizesse parte dos procedimentos. “Ele é a linha de base”, observa o diretor. “Ele faz parte desse estado inalterado antes de pularmos na aventura de Barry. Há uma familiaridade aí.”

Na mesma entrevista, a produtora Barbara Muschietti revela que ficou surpresa que Affleck estivesse feliz em retornar, já que Batman fez comentários anteriores sobre interpretar o personagem, mas observou que “ele está agora em uma época muito diferente de sua vida. No momento, ele está em uma lugar onde ele pode realmente gostar de ser o Batman. É um papel fundamental, mas ao mesmo tempo é divertido. “

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui