Diretor e produtor de The Witcher confirmaram que a produção da segunda temporada foi retomada, mas respeitando diversas medidas de distanciamento social para preservar toda a equipe.

O trabalho para a segunda temporada começou em janeiro, mas precisou ser interrompido devido à pandemia de COVID-19 em andamento. Embora tenha sido relatado que a produção seria retomada oficialmente em 17 de agosto (quando se esperava inicialmente que o trabalho para segunda temporada fosse concluído), parece que as coisas começaram mais cedo do que o esperado.

Stephen Surjik, que deve dirigir os dois primeiros episódios da segunda temporada de The Witcher, foi ao Instagram para lançar alguma luz sobre as medidas que estão em vigor para combater a pandemia. A Showrunner e produtora Lauren S. Hissrich também postou uma foto revelando que ela e Surjik têm se distanciado socialmente no set enquanto discutem como dar vida a este mundo. Recentemente, Hissrich revelou que uma série de mudanças foram feitas nos roteiros da segunda temporada para tornar a narrativa da história melhor.

Devido a todos os atrasos, não há ainda uma previsão para estreia da segunda temporada de The Witcher. Contudo, sendo extremamente otimistas, podemos torcer para que seja no final de 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui