Arte promocional para Thor: Love and Thunder nos deu um primeiro vislumbre dos três protagonistas do filme, incluindo a transformação de Jane Foster em Thor do universo cinematográfico da Marvel.

Esta versão empunhará Mjolnir, e está usando um traje e um capacete que são muito semelhantes ao equivalente dos quadrinhos do personagem. No entanto, a principal mudança aqui é que esta Thor é morena, algo que sem dúvida faz mais sentido do que o cabelo de Jane Foster se tornar loiro cada vez que ela se transforma. Isso funcionou nos quadrinhos porque a Marvel Comics inicialmente manteve a identidade do Mighty Thor em segredo. No MCU, realmente não há necessidade disso…

O próprio Deus do Trovão tem uma nova roupa que parece ser principalmente dourada e azul, enquanto a roupa atualizada da Valquíria também pode ser vista aqui. Como Jane vem a empunhar o Mjolnir ainda é um mistério para nós por enquanto, mas se Loki abrir o Multiverso a tempo para este filme, isso poderia explicar como ela se encontra na posse do velho martelo de Thor. Também é possível que seja reformado a partir dos restos destroçados que sabemos que estão em exibição onde Odin morreu (algo revelado em fotos do set de filmagens).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui