Chris Hemsworth está entrando no modo bestial para o próximo filme da Marvel Studios, exibindo seus músculos insanos enquanto se prepara para o início da produção em janeiro.

Claramente, o Deus do Trovão não é mais o Thor gordo e está na melhor forma de sua carreira de super-herói! O co-estrela de Thor: Love and Thunder, Chris Pratt (Star-Lord) comentou neste post do Instagram, dizendo: “Ei, amigo. Acabei de ouvir do meu treinador e ele precisa que você pare de malhar porque já que vamos estar no mesmo filme e tudo mais, ele não quer que eu fique ao seu lado se você se parecer assim, então vou precisar que você ganhe 25 libras bem rápido, obrigado.”

Foi recentemente revelado que o filme terá climar semelhante a um Vingadores 5 graças ao seu vasto elenco, o que significa que diretor Taika Waititi claramente tem algo especial na manga para a estreia de Jane Foster como Thor no Universo Cinematográfico Marvel.

Thor: Love and Thunder também será estrelado por Christian Bale e Tessa Thompson, e está programado para chegar às telonas em 11 de fevereiro de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui