Vin Diesel, que está atualmente promovendo Bloodshot, confirmou em recente entrevista a participação dos Guardiões da Galáxia em Thor: Love and Thunder

Diesel (Groot) confirmou que a equipe será incluída no próximo filme de Thor. “Estou esperando e empolgado por meu amigo James Gunn fazer um golaço com o próximo”, disse ele quando perguntado sobre os planos para o Vol. 3. “Ele pegou o Esquadrão Suicida, então está prestes a embarcar nele.” “Thor também, o diretor falou comigo sobre Thor incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia”, acrescentou, observando que esta é a primeira vez que as notícias são realmente reveladas. “Isso vai ser muito interessante, ninguém sabe, talvez eu não devesse ter dito nada”.

Love and Thunder ao que parece, será um filme muito movimentado e recheado de personagens, então as chances são de que Thor se afastará da equipe bem cedo para deixar espaço para personagens como A Poderosa Thor e Valquíria brilharem.

Com isso, Taika Waititi terá a oportunidade de “brincar” com os Guardiões antes deles partirem para seu terceiro filme solo. Nisso, é importante lembrar que Guardiões da Galáxia 3 sairia nos cinemas muito antes de Thor 4, porém toda a controvérsia envolvendo a demissão e recontratação de James Gunn atrasou a produção.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui