Ao que parece os heróis mais jovens da DC são a bola da vez! Depois da TNT descartar a série dos Titãs e ser anunciado que teremos um filme solo do Asa Noturna, tudo levava a crer que o projeto da série estava morto. Contudo, numa mudança inesperada, a DC anunciou em coletiva de imprensa que a série dos Titãs está confirmada, assim como o retorno da animação Justiça Jovem para sua terceira temporada.
Os programas serão exibidos serviço exclusivo digital exclusivo da DC, cujo lançamento está planejado para 2018. A série live action terá Dick Grayson liderando os Titãs e teremos heróis dos mais variados cantos do Universo DC, já sendo confirmadas Estelar e Ravena. Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti irão escrever o roteiro e atuarão como produtores executivos ao lado de Sarah Schechter.
Em relação a Justiça Jovem, teremos Sam Register como produtor-executivo, Brandon Vietti e Greg Weisman como produtores e o ganhador do Emmy Phil Bourassa como produtor de arte. A história da terceira temporada se focará no tráfico de meta humanos, não aludindo, a princípio, a ameaça de Darkseid – algo em voga no fim da segunda temporada. O título, em inglês, da nova temporada será Young Justice: Outsiders – Justiça Jovem: Forasteiros, na tradução literal.