Depois de muita especulação, agora é oficial! Marvel e Sony confirmaram que Tom Holland (19 anos) será o novo Homem-Aranha. O ator, que ganhou notoriedade por seu papel em “O Impossível”, sempre figurou entre os mais cotados para assumir os atiradores de teia e também como um dos favoritos dos fãs, ao lado de Asa Butterfield.

“Para o papel do Aranha, vimos diversos ótimos jovens atores, mas os testes de Tom tiveram algo especial. Certamente teremos um grande início”. Essas foram as palavras de Tom Rothman, um dos diretores da divisão de filme da Sony.

Amy Pascal, também executiva da Sony, comentou sobre o anúncio: “Sony, Marvel, Kevin [Feige] e eu, sabíamos que tínhamos que encontrar alguém vibrante, um jovem ator talentoso e capaz de dar vida a um dos personagens mais conhecidos do mundo. Com Tom, encontramos o ator perfeito para trazer o Homem-Aranha ao Universo Cinemático Marvel”. 

Além disso, também temos o nome de um diretor para o filme solo do personagem: Jon Watts (Cop Car). Apesar de não muito conhecido do grande público seu mais recente trabalho, Cop Car (com Kevin Bacon), vem ganhando elogios do público e críticos.


 

 

Nota da edição: Aguardamos até o último momento para noticiar para vocês, pois não queríamos afirmar algo que não fosse verdade, como diversos veículos de comunicação andaram fazendo ao cravar que Asa Butterfield seria o Homem-Aranha. Por isso, temos a satisfação de não termos embarcado em boatos, sempre deixando nosso público verdadeiramente a par do que estava acontecendo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui