Crunchyroll e o Cartoon Network acabaram de anunciar uma parceria que trará o retorno do Toonami à América Latina! O bloco de programação que apresenta o melhor dos animes estreia no dia 31 de agosto, no Cartoon Network, e será transmitido de segunda a sexta-feira, à meia-noite (horário sujeito a mudança). O acordo se estenderá por um ano e vai levar uma seleção de séries icônicas a uma nova geração de fãs.

Nessa fase inicial, o bloco Toonami by Crunchyroll vai apresentar Dragon Ball SuperMob Psycho 100. De um lado, Dragon Ball Super é a nova série com as aventuras de Goku. Outros inimigos, diferentes e poderosos personagens chegam para moldar o futuro de protagonistas já conhecidos.

Já Mob Psycho 100 conta a história de Shigeo Kageyama, apelidado de “Mob”, que é um menino com dificuldade para se expressar, mas que na verdade é muito poderoso. Mob tenta levar uma vida normal e manter seus poderes especiais sob controle, mas quando suas emoções atingirem 100%, algo terrível acontecerá com ele! Cercado por espíritos malignos e organizações misteriosas, o que Mob fará? Com que escolhas ele terá que lidar?

Brady McCollum, o Diretor de Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll, comentou sobre o que pensa da parceria:

O Cartoon Network tem sido um parceiro incrível para fazer com que o amor pelo anime cresça ainda mais. O bloco Toonami é o principal destino para a comunidade de anime na TV. Ao potencializar o retorno de Toonami à América Latina com a curadoria da Crunchyroll, atrairemos ainda mais fãs desse universo que amamos.

Pablo Zuccarino, VP Sênior e Gerente do Cartoon NetworkBoomerang Tooncast na América Latina, também falou algumas palavras sobre a parceria entre as duas empresas:

Estamos muito entusiasmados com o Toonami de volta, e ainda por cima pelas mãos do número um na indústria, como a Crunchyroll. O anime é parte da nossa história de sucesso e faz parte do nosso DNA. Graças a esta parceria, vamos levar uma cuidadosa seleção de conteúdos a uma nova geração de fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui