Última temporada de Criminal Minds chega em janeiro ao AXN

0
112

Para encerrar com chave de ouro a exibição de episódios inéditos de uma das séries de maior audiência do canal AXN, a nova e última temporada de Criminal Minds terá a sua estreia bem próxima da exibição na TV americana: a 15ª temporada chega ao AXN no dia 13 de janeiro de 2020, às 22h, com episódio duplo, apenas cinco dias depois de ir ao ar na TV americana.

Com isso, o último ano de uma das séries de investigação mais instigantes e de sucesso da TV inicia a que será a sua temporada mais curta: ao longo de 10 episódios, a audiência vai acompanhar uma última rodada de análises complexas e emocionantes de perfis de assassinos e outros criminosos. Tramas que movimentam Criminal Minds por vários episódios, como o jogo de gato e rato entre David Rossi (Joe Mantegna) e o Camaleão, e a relação entre o doutor Spencer Reid (Matthew Gray Gubler) e a sua mãe esquizofrênica, Diana (Jane Lynch), também prometem desfechos inesquecíveis.

De acordo com declarações feitas em entrevistas pela showrunner Erica Messer, a audiência também pode esperar pela volta de rostos conhecidos que já passaram pela série em participações especiais nessa última temporada.

Criminal Minds chega ao AXN no dia 13 de janeiro de 2020, às 22h, com episódio duplo.

Share