O Universo Marvel, conforme conhecemos desde 1961, chegará ao fim! Sim, você leu exatamente isto e não é nenhuma pegadinha.

O Editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, ao lado do Vice Presidente de Publicações Sênior, Tom Brevoort, confirmou que a nova saga Guerras Secretas (a ser lançada em 08 volumes) culminará com o fim dos Universos Ultimate e Regular da Marvel.

Alonso e Brevoort disseram que os universos irão colidir durante as Guerras Secretas, evento que reunirá personagens presentes em ambos os lados. Quando Guerras Secretas #1 chegar as bancas americanas, em maio, cada Multiverso Marvel terá sido destruído, com suas partes formando o Battleworld (algo como Mundo Batalha, ou Mundo Bélico) – um planeta misturando territórios de todas as realidades e cronologias já criadas pela Marvel.

Battleworld Map

As repercussões da saga afetarão todos os títulos da editora, com alguns inclusive sendo extintos e outros criados. Portanto, todos os grandes acontecimentos do momento devem ser finalizados até as Guerras Secretas, que impactarão tudo que conhecemos.

 

Via Newsarama

3 COMENTÁRIOS

    • Sim, mas não coloquei que era um reboot. É uma reformulação do universo, unindo não só o Ultimate ao 616, mas outros também.

      Tão criando um novo universo (Battleworld) em que diversas realidades coexistem. O que vai ser disso no futuro? Não faço ideia… Pode ser que resulte num reboot, ou somente um universo prevalecendo… Enfim, é tudo especulação por ora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui