A Blue Ribbon Content, a divisão de produções digitais da Warner Bros., anunciou alguns dos seus vindouros projetos através do site The Hollywood Reporter. Dentre os projetos anunciados, estão uma nova série digital de Mortal Kombat, uma animação da Liga da Justiça feita pelo Bruce Timm (Batman: The Animated Series) e uma live-action do Super-Choque.

De acordo com a publicação, o time criativo da produção da série do Super-Choque será liderado por Reginald Hudlin (produtor de Django Livre) e não existem outras informações sobre o projeto, mas considerando a produtora é de se imaginar que será algo para a Internet do que para a TV.

Em termos de qualidade, espera-se algo aceitável, já que a Blue Ribbon é liderada por Sam Register, criador do Cartoon Network e produtor de animações como Young Justice e Teen Titans.

Confira abaixo a confirmação da adaptação da famosa série animada da DC:

“Super Choque – O escritor/diretor/roteirista Reginald Hudlin (Django Livre) comanda um time criativo por trás da adaptação de Super Choque, apresentando o herói afro-americano, alter ego de Virgil Ovid Hawkins. A série é baseada no quadrinho co-criado por Dwayne McDuffie e Robert L. Washington III e pelo artista John Paul Leon, que foi publicado, primeiramente pela Milestone Comics e depois, pela própria DC Comics. O co-fundador da Milestone Media, Denys Cowan está colaborando com Hudlin no novo seriado.”

static_shock_prestige_series_by_thuddleston-d4bxzvv

Além disso, a Warner planeja lançar uma nova websérie de Mortal Kombat, que terá ligação com o game Mortal Kombat X, focando em uma nova geração de lutadores, mas também trará de volta alguns dos personagens mais famosos da franquia.

A atração já garantiu encomenda de temporada completa e tem previsão de lançamento para abril de 2015.

mortalkombat2

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui