Wowcut comemora 15º aniversário de World of Warcraft inspirado em extinta rede social

0
103

Em celebração por seu 15º aniversário, o World of Warcraft Classic bateu recordes, incluindo a de maior audiência de um lançamento na plataforma Twitch, atigindo picos de 1,1 milhão de espectadores simultâneos e mais de 2 milhões de jogadores que criaram seus personagens no Classic antes de seu lançamento, no dia 27 de agosto.

Inspirado em World of Warcraft Classic e homenageando a extinta rede social – também nascida em 2004 – que ajudou milhares de brasileiros a encontrar novos amigos a jogar WoW, quando foi originalmente lançado, a Blizzard Entertainment acaba de introduzir o wowkut e está disponível aqui.

Via: Blizzard

Apresentado em português, o wowkut é um hub de conteúdo que consolida tudo que tem sido produzido pela Blizzard, para celebrar o lançamento do World of Warcraft Classic. Desde produções globais com a participação de celebridades que são fãs do jogo, como o Hodor de Game of Thrones (Kristian Nairn) e a lutadora profissional Ronda Rousey, até produções locais com a participação de criadores de conteúdo famosos como Peter Jordan, do canal Ei Nerd.

O wowkut também oferece ferramentas para novos jogadores, suporte para recrutar novos membros para suas guildas e ajuda para aqueles que já escolheram seu lado – Horda ou Aliança – para encontrar seus companheiros a lutar por Azeroth, o universo fictício em que o jogo se passa.

World of Warcraft Classic é a recriação autêntica de World of Warcraft como era no início e oferece a oportunidade para que uma nova geração de jogadores (e veteranos também) viaje pelo fantástico mundo de Azeroth.

World of Warcraft já foi jogado por mais de 140 milhões de usuários ao longo de seus 15 anos e o Classic continuará se expandir nas próximas semanas e meses, permitindo que jogadores tenham a oportunidade de reviver a história de Azeroth há muito tempo perdida.

Share