X-Men | Marvel adia sequência de quadrinhos

Marvel adia futuros lançamentos dos quadrinhos #5-7
0
342

Para os aficionados por X-Men que estão ansiosamente aguardando a 5ª edição da HQ terão que esperar mais um pouco em decorrência de mais um adiamento por parte da Marvel.

Primeiramente a edição X-Men #4 chegará às lojas na data em que estava previsto a edição #5, ou seja, 1º de janeiro de 2020. Da mesma forma em que postergou o lançamento da edição #4 assim ocorreu com a edição #5 em que foi remarcado para o dia 15 de janeiro. Além disso, houve outra redefinição, a edição posterior, X-men #6, também teve sua data alterada para o dia 5 de fevereiro do mesmo ano, e como se não bastasse, para finalizar, mais uma alteração de data, a edição X-Men #7 virá para as prateleiras somente no dia 26 de fevereiro.

Em suma, a Marvel adiou as três próximas edições.

Divulgação: Marvel Comics

Sobre os lançamentos

Escrito por Jonathan Hickman e ilustrado por Leinil Francis Yu, na tiragem #4, os líderes da nação mutante de Krakoa participarão de um fórum econômico para tornar seu poder conhecido no mundo humano.

Escrito por Jonathan Hickman e ilustrado por RB Silva, nessa publicação #5, os X-Men lidam com o surpreendente retorno de um velho inimigo.

Escrito por Jonathan Hickman ilustrado por Matteo Buffagni, na edição #6, Mística vai a extremos para conseguir o que ela quer.

Escrito por Jonathan Hickman e ilustrado por Leinil Francis Yu, no lançamento #6, os Protocolos da Ressurreição mudaram tudo para os mutantes. O ódio e o medo dos humanos não podem tirar suas vidas deles. Mas … o que mais mudou?

 

Para essas e outras informações, acompanhe Estação Geek aqui e em todas as redes sociais.

Share