A 6ª edição do evento que discute a indústria dos criadores de conteúdo acontece entre os dias 1 e 4/9 e tem como tema central os impactos da pandemia para o mercado de comunicação digital

Principal evento da América Latina que discute a indústria dos creators, o YOUPIX Summit chega à sua 6ª edição entre os dias 1 e 4 de setembro. A grande novidade para esse ano é que o evento será totalmente online e gratuito a fim de aumentar o alcance e ampliar as discussões sobre conteúdo digital. O tema central da 6ª edição é o impacto que a Pandemia trouxe para os negócios de comunicação, o digital e a sociedade.

Qual o papel de uma empresa líder em momentos de disrupção e incertezas? Esse é o principal questionamento que irá permear as discussões no YOUPIX Summit, que esse ano tem apresentação da VIU Hub, empresa do grupo Globo, e oferecimento de Magalu, Bradesco e Squid. Serão mais de 100 palestrantes divididos entre os quatro dias de evento, que terá apenas um “palco” para receber aulas, debates, palestras e entrevistas das três trilhas de conteúdo, garantindo que os inscritos possam participar de todas as atividades.

“Todos os anos temos esse desafio de trazer para o palco do YOUPIX Summit as discussões mais relevantes e urgentes sobre um mercado que se transforma constantemente. Quando começamos este modelo seis anos atrás, discutíamos a profissionalização desta área, passando pelo relacionamento com as marcas e a autenticidade. Isso tudo continua na conversa, mas dessa vez temos a responsabilidade de discutir adaptação do mercado, relevância e futuro”, explica Bia Granja, co-fundadora e COO da YOUPIX. Todo o evento será transmitido pelo Youtube e pelo Linkedin da YOUPIX e contará com cobertura no Twitter e Instagram da YOUPIX, feita por creators parceiros.

Já estão confirmados os de nomes de Christian Roccas, CEO do Porta dos Fundos; Ricardo Dias, vice-presidente de marketing da AMBEV; Rodrigo Soriano, fundador da plataforma Airfluencers; Stefano Arpassy, consultor na WGSN; Pedro Alvim, gerente de marketing do Magalu; Camilo Coutinho, estrategista digital especialista em vídeos e youtube e fundador da Double Play Media; Yheuriet Kalil, CEO da agência de marketing de influência Mosaico; Marcel Izidoro, criador de conteúdo, apresentador e sócio da Ampere Podcasts; Klebio Damas, youtuber dono do canal Mundo Paralelo; Guilherme Soares Dias, sócio-proprietário da Black Bird Viagens; o jornalista Pedro Dória; Deh Bastos, publicitária e uma das criadoras do perfil @criandocriancaspretas; o cantor e compositor Esdras Saturnino; a modelo e criadora de conteúdo Stella Chidozie; a criadora de conteúdo sobre acessibilidade, Ana Clara Moniz; Matheus Ilt, apresentador do GNT e criador de conteúdo sobre decoração; Cristina Naumovs, consultora de criatividade e conteúdo; o creator e empresário Paulo Cuenca; Marcela Ceribelli, diretora de criação e CEO da Obvious Agency; e Rafa Dias, diretor geral na rede Dia Estúdio, entre outros.

Serviço:

O YOUPIX Summit acontece nos dias 1,2, 3 e 4 de setembro.

A transmissão do evento será feita Youtube e Linkedin da YOUPIX e as inscrições podem ser realizadas pelo link: http://bit.ly/inscricao_summit.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui