zach braff

Parece que a moda pegou. Depois do sucesso da arrecadação do filme de Veronica Mars, Zach Braff (Scrubs, Hora de Voltar) resolveu investir na mesma fórmula para tentar produzir seu novo filme: Wish I Was Here.

O filme será sua segunda experiência na direção, após Hora de Voltar (2004), sucesso de crítica e retorno financeiro (custou 2,5 milhões de dólares e arrecadou 35 milhões).

Em sua campanha, Braff diz ter contribuído com vários outros projetos no Kickstarter ao longo dos anos, mas não achava que esse era um meio que funcionaria para projetos maiores, porém percebeu estar errado depois do filme de Veronica Mars ter ultrapassado incríveis 5 milhões de dólares.

Abaixo você confere o roteiro do filme:

O filme conta a história de Aidan Bloom, um ator em busca de oportunidades, marido e pai de dois filhos, que, aos 35 anos, ainda tenta encontrar um propósito para sua vida.

Ele e sua mulher andam mal financeiramente, e Aidan passa boa parte de seu tempo fantasiando ser o grande explorador espacial que sonhava em ser quando criança.

Quando seu pai, doente, não pode mais pagar pelo colégio de seus filhos (com 5 e 12 anos) e o único colégio público está prestes a fechar, Aidan relutantemente concorda em ensinar os filhos em casa.

O resultado disso é um divertido caos, até que Aidan resolve deixar de lado o tradicional currículo escolar e inventa o seu próprio. Ensinando seus filhos, ele gradualmente acaba redescobrindo sobre si mesmo coisas que ele julgava não mais existir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui